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Carta para Designers e Artistas

Se você trabalha com produtos de design e arte, é muito provável que você tenha esse dilema: focar na concepção e produção das suas peças e acaba não sobrando o tempo ideal para elaborar a estratégia para  a divulgação desses produtos. 

Muitas vezes o que resta de estratégia é esperar que os seus possíveis clientes cheguem até você e vejam como os seus produtos são incríveis e logo virem fãs da marca – e isso acaba não acontecendo.

E entre nós aqui, esperar que os seus futuros clientes venham até você não é uma estratégia.

Qual é a melhor estratégia para encontrar os seus futuros clientes?

O segredo nº 2: gerenciamento de mídia paga.

Calma, não é apenas clicar no botão impulsionar no Instagram e seus futuros clientes vão até a sua loja online ou whatsapp e comprar de você. 

Você precisa entender o segredo nº 1. 

segredo nº 1: compreender quem é o seu cliente dos sonhos, descobrir onde se reúne – e nesse momento lançar seus anúncios que captem sua atenção para atraí-lo para os seus funis. Isso é uma estratégia. Esse é o grande segredo.

Todos os anos, dezenas de milhares de empresas de design e arte começam e fracassam porque os empresários não compreendem esta competência essencial: a arte e a ciência de fazer com que  as pessoas o encontrem.

É indiscutível. Ou seu negócio precisa ser encontrado pelos seus futuros clientes. Somente assim você vai conseguir ter um caixa saudável e impactar as pessoas necessárias com o seu trabalho. 

Por isso, a construção de funis com  gerenciamento de mídia paga é uma das habilidades mais importantes para o seu negócio sobreviver e prosperar. E sinceramente, essa é a nossa maior especialidade.

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